Total de visualizações de página

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Stratovarius 1998 - Visions Of Europe


Visions Of Europe é um álbum que é uma espécie de especial para mim, e não sozinho, já que uma grande parte dela foi gravada, na Grécia. Mas enfim, vamos falar do álbum em si. Primeiro de tudo, foi um grande impulso para o Stratovarius para lançar seu primeiro álbum ao vivo. Eles estavam no auge de sua popularidade devido ao seu último LP, visões que tinha conseguido um grande número de vendas e foi adorado pelos fãs, especialmente os europeus que estão mais próximos ao poder / speed metal e bandas do estilo.
Este disco duplo é registrado em Atenas (Grécia Hail!) E Milan. As canções que escolheu para colocar no disco são da quarta dimensão e depois, os álbuns. O que significa que você não ouvirá Chasing Shadows, não Shattered e muitos mais. Parece que eles estão tentando apagar o período em que foi Timo Tolkki nos vocais. Eu não consigo ver um ponto em que isso. A produção é muito bom, e viver a sensação inesperada satisfação que o público participa com grande energia em muitas das canções.
Eu nunca fui muito grande fã de Stratovarius, mas suas habilidades artísticas e sua capacidade de compor cativantes são um dado adquirido. Isso significa que, na maioria dos seus shows, as músicas aqui são muito bem realizadas deixando espaço para comentários apenas sobre a composição de lado / fé da banda.
É muito difícil destacar alguma música. Como qualquer álbum ao vivo, é uma compilação das suas melhores faixas, a partir do segundo período da banda, eu digo novamente. Todos os hinos do metal estão aqui. Forever Free, Pai do Tempo, o meu favorito, contra o vento e muito mais. Timo Kotipelto, todos admitem, é um cantor fantástico, com tremendas habilidades e ele prova isso em cada música. Ele também sabe como se comunicar com o público, dando-lhes a oportunidade de cantar e se divertir, que é muito importante. Geralmente, a banda é a forma perfeita.
A única falha é pequena a pouco tempo, o duelo entre o solo de guitarra e os teclados. É uma necessidade para Tolkki para nos mostrar o quão bom ele é um guitarrista. E uma vez inútil solo de bateria também. Se você está entediado, pule o Santo Solos faixa no CD.
Bem, isso é muito bonito o que eu tenho a dizer. Stratovarius ter sido verdade para seus fãs e de todos nós, com uma muito boa ao vivo (parece haver nenhum estúdio merda) álbum, representante da intensidade e poder, criam em seus concertos. Eu sugiro que você dê a ele uma escuta se você tiver a chance.

Disco I

01 - Intro
02 - Forever Free
03 - Kiss Of Judas
04 - Father Time
05 - Distant Skies
06 - Season Of Change
07 - Speed Of Light
08 - Twilight Symphony
09 - Holy Solos

Disco II

01 - Visions
02 - Will The Sun Rise
03 - Forever
04 - Black Diamond
05 - Against The Wind
06 - Paradise
07 - Legions


Link nos Comentários
Link on Comments

Um comentário: