Total de visualizações de página

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Symphony X 1994 - Symphony X


Symphony X do álbum de estréia. Eles produziram tudo para si, e, segundo eles, na entrevista incluída nesta Digipak, soou como uma boa idéia no momento, mas acabou praticamente um fracasso. Eu acho que não posso culpá-los demais para apenas tentando obter uma vantagem e ter má qualidade, e há sem dúvida algumas composições boas faixas particular. Algumas são muito boas, algumas eu evito.
1. "Into the Dementia" Na minha opinião, uma intro inútil. Apenas excersize um solo de guitarra, que dura um minuto. A miss.
2. "A Estação Indomável" Uma canção decente, mas eu acabei pulando para a próxima faixa aqui. É o meio da música que é realmente irritante vocalmente. Rod Tyler canta como eu, e eu canto e não terrivelmente. Eu não odeio o seu desempenho ao longo do álbum, mas só aqui eu senti que sua tentativa de soar agressivo saiu pela culatra.
3. "Premonition" Ora aqui está uma boa canção. Eu gosto do refrão muito. Nice e maduro demais, embora não exatamente uma balada. Bom trabalho.
4. "Masquerade" Lembre-se a nona faixa do Odyssey Limited Edition? Aquele pode ser melhor em arranjos (e cantar), mas ocasionalmente me encontrar ouvindo esta versão original, como o regime coro me fazer rir um pouco. Boa música.
5. "Absinto e Rue" habilidades Songwriting começar a mostrar aqui. Ouvi dizer que Russ queria refazer essa música em particular. Não é tão ruim, na verdade, com seus muitos segmentos instrumental. intro Nice, Mike Pinella. Eu gosto da seção de solo bastante psicodélico no meio.
6. "Shades of Gray", uma balada, uma das primeiras canções de "Romeu e Pinella escreveu em conjunto (talvez, me corrija se eu estiver errado). Eu gosto de passagens de baixo após o refrão intro, a admiração de Thomas Miller. coro Nice, você não acha que é SX num primeiro momento, mas ainda assim um bom ouvir.
7. "Ironiza o Notorious" Uma pista de speed metal. Às vezes eu desprezo nesta pista por negligenciar os teclados quase demais. Há alguns duelos de guitarra / baixo, mas sendo a música-cínico que sou, devo dizer que eles não contribuem bastante para a sensação musical, e soa como apenas uma varredura excersize. (Baixo Miller soa como um pedaço de metal tilintando ou algo assim ...)
8. "Rapture ou dor" Uma boa música com um coro simpático. teclado funciona bem aqui. Eu gosto dessa música.
9. "Thorns of Sorrow" Em vez caracteriza o som do álbum e nada muito novo, lamento dizer. coro OK embora.
10. "Uma lição antes de morrer" Bom trabalho, considerando a sua primeira partida fora neste momento. Este é o lugar onde eu não consigo encontrar muito mal com toda a 12 minutos da pista ... bem, exceto, talvez, uma seção de solo arrastando, não que os seus sem talento ou ruim. Eu realmente me sinto um pouco mais bondade na voz de Tyler. Excelente trabalho!

01 - Into The Damentia
02 - The Raging Season
03 - Premonition
04 - Masquerade
05 - Absinthe And Rue
06 - Shades Of Grey
07 - Taunting The Notorious
08 - Rapture Or Pain
09 - Thorns Of Sorrow
10 - A Lesson Before Dying



Link nos Comentários
Link on Comments

Um comentário: